quinta-feira, 2 de maio de 2013

Catingas de Malandro tocado no Congo de Cabula, Jêje e Samba de Roda


(este cântico foi tirado de uma musica e reformulado para exu malandro e tocado no samba de roda)

Exu Malandro
1ª Malandro... eu ando querendo falar com você... Você anda sabendo que o Zeca morreu... Vim falar da desgraça que aconteceu...
Malandro... eu sei que você não se liga no fato, 2ª (Back vocal) de ser capoeira moreno mulato, olha a lei da favela formou minha história
Malandro eu venho pedir para me libertar
2ª Daquela, daquela
1ª Que na passarela transmite vaidade, mas que na encruzilhada me enfeitiçou.
2ª Malandro á, malandro auê
1ª Malandro á, malandro auê...

Zé Pilintra
(Jejê)
1ª Se a radio. Se a radio patrulha chegasse aqui agora
2ª Seria uma grande vitória e ninguém poderia correr
1ª Agora que quero ver
2ª Quem é malandro e não pode correr
1ª Mas seu doutor seu doutor
2ª Salve o senhor
1ª O Zé Pilintra chegou
2ª Salve o senhor
1ª Mas quanto tempo que ele não vinha
2ª Olha ele aí

1ª Com seu chapéu de palha
2ª E o lenço no pescoço
1ª Zé Pilintra veio à terra
2ª Pra dizer boa noite seu moço
1ª Uma vela no terreiro
2ª E uma figa o pé
1ª A mulher do Zé Pilintra
2ª Na porta de um cabaré

1ª Disseram que Zé Pilintra morreu
2ª É coisa de quem não tem o que fazer
1ª Quem falar mal do seu Zé vai ver
2ª Cabelo na boca do sapo crescer
1ª Quem falar mal do seu Zé vai ver
2ª No caldeirão do inferno vai ferver

1ª Subi no morro pra ver um Exu
2ª Mas um exu que eu sou fã
1ª Chegando la a policia tava lá
2ª Prenderam Zé Pilintra
1ª Sete quilos de maconha
2ª Um calibre 38
1ª Zé Pilintra é sem vergonha

(congo)
1ª Zé Pilintra Zé Pilintra
2ª Boêmio da madrugada
1ª Ta na linha das almas
2ª E também na encruzilhada
1ª Zé Pilintra, Zé Pilintra
2ª Que nasceu la no sertão
1ª Conquistou uma moreninha
2ª Serena um violão
1ª Hoje nas leis de umbanda
2ª Faz parte do meu terreiro
1ª Saravá seu Zé Pilintra
2ª Meu amigo verdadeiro

(Jêje)
1ª Zé Pilintra Zé Pilintra
2ª Zé Pilintra enganador
1ª Enganou filha minha
2ª Com promessas de amor
1ª Se quiser menina moça
2ª Manda pra colher café
1ª Quando vai é uma menina
2ª Quando volta é uma mulher

(samba de roda)
1ª Eu vi seu Zé Pilintra falando com a sete saias
Moça bonita de valente, mulher que tanto trabalha
2ª Ai aiai, eu vi seu Zé Pilintra
Ai aiai, eu vi seu Zé Pilintra

1ª Mulher... mulher não tenha medo do seu marido
1ª Se ele é bom na faca
2ª Eu sou no facão
1ª Se ele é bom na reza
2ª Eu na oração
1ª Ele diz que sim
2ª Eu digo que não
1ª Eu sou Zé Pilintra
2ª Ele é Lampião

1ª Oi boa noite pra quem é de boa noite
2ª Oi bom dia pra quem é de bom dia
1ª Abenção meu papai abenção
2ª Seu Zé Pilintra é o rei da Boemia

1ª Já falei pra você que malandro não vacila
1ª Malandro não cai nem escorrega
2ª Malandro não dorme nem cochila
1ª Seu Malandro não leva bagulho
2ª Seu Malandro não entra em fria


Um comentário:

  1. Boa tarde.
    Vcs teriam esses pontos em mp3? Ou algum lugar q eu possa baixá-los? Sou apaixonada por pontos de malandro.

    ResponderExcluir