quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pontos cantados de Ciganos e tocados no congo de cabula.


Cigano Rei
1ª Eu daria uma rosa
2ª Só pra ser o teu senhor
1ª Eu daria toda a riqueza
2ª Só pra ser o teu amor
1ª Triste foi o meu caminho
2ª Andei pelo mundo andei
1ª Sou hoje um andarilho
2ª Já fui um cigano rei

Juan Pablo
1ª Baila... baila bonito
2ª Cigano da tribo
1ª Cigano Juan Pablo
2ª Com uma cigana bonita
1ª Da sua tribo
2ª Tocando violino

Falange Cigana

Que você não jogasse
Essa cartada comigo
2ª Você parou na dama
E eu, parei num valate
1ª Amigo, você não reclama.
2ª Por que eu sou
Da falange cigana

1ª Laroyê... Povo cigano
2ª Laroyê... Povo de exu
1ª Amigos tragam flores e perfumes
2ª Tragam flores e perfumes
1ª Que os ciganos estão em festa

1ª Lerô... ele passou lerô
2ª A cigana passou lá lerô
1ª Ele passou lerô
2ª Lerô, lerô...
1ª Amor... como eu te quero amor
2ª A cigana passou la amor
1ª Ele passou lerô
2ª Lerô, lerô...

Marvena
1ª Marvena, cigana bonita.
2ª És tudo que eu pedi para min
1ª Marvena, princesa cigana.
2ª És uma rosa em meu jardim

Soraya
1ª Eu vi... na beira da estrada
2ª Eu vi!
1ª Num acampamento
2ª Eu vi
1ª O que era aquilo...
1ª Não era soraya
2ª Não era
1ª Não é sayonara
2ª Não era
1ª Era a pomba gira cigana
2ª tirando a sorte

Do pandeiro
1ª Eu vi uma linda mulher
2ª Ai aiai eu vi
1ª Lá no cruzeiro a girar...
2ª Ahhh eu sei que vi
1ª Com seu olhar e seu sorriso
2ª Que só me faz enfeitiçar
1ª Ma seu vou chamar por você
2ª Ah eu vou chamar
1ª Só quando a lua sair
2ª Ah eu vou eu vou
1ª Ó pomba gira do pandeiro
2ª Trago essa rosa para lhe ofertar

1ª Mas eu tenho o balanço eu tenho o balanço
2ª Eu tenho o balanço da terra
1ª Mas eu tenho o balanço eu tenho o balanço
2ª Tenho outro do fundo do mar

1ª Ciganinha vem ciganinha vai....
2ª Auê exu ê
1ª Ciganinha vem...
2ª Alupandê
1ª Uma garrafa de marafo
2ª Com azeite de dendê

Rosita
1ª Rosita cigana bonita que feitiça até, com seu requebrado.
2ª Anda sorrindo, cantando e na encruza a bailar
1ª Eu faço um pedido
Com toda a devoção
1ª Que tire a dor do meu peito e 2ª me traga desejo de amor e paixão.

Juanita
Juanita me de a chave
me de a chave do teu coração
Juanita me abre a porta
e abre a porta do teu paquetá
Juanita cigana mais bela
passado revela de min pra você
Juanita...
Juanita tu és o motivo para o meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário